Google

Info lança prêmio para destacar startups

em:17 de outubro de 2012

O PRÊMIO INFO START é uma iniciativa da revista INFO para destacar as empresas iniciantes mais promissoras do mercado brasileiro. A missão principal do prêmio é reconhecer e recompensar o trabalho criativo dos empreendedores digitais brasileiros.

O prêmio engloba uma ampla gama de setores de atividades. As empresas iniciantes podem ser de software, biotecnologia, design, mídias e redes sociais, energia, transportes, internet, mobile, apps, entre muitos outros setores de atividade. As empresas concorrentes não serão agrupadas por setor, mas os participantes devem definir a área de atuação e a natureza de sua empresa, para facilitar o entendimento de sua atuação.

A competição terá duas categorias:

1) 8 Bits – Projetos de startups Para entrar nessa categoria, a empresa iniciante precisará apresentar protótipo plenamente funcional e plano de negócios. Não pode ter passado por nenhuma rodada de investimento.

2) 16 Bits – Startups consolidadas Nessa categoria, a startup já deve estar em funcionamento, com uma carteira de clientes e plano de negócios elaborado. Pode ou não ter passado por rodadas de investimento.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro e podem ser feitas pelo site da competição.